top of page
Tiago bastos.jpg

com TIAGO BASTOS

Alguém com uma enorme capacidade de voar e de acreditar, que aprende todos os dias a se enraizar, focar e equilibrar. Alguém que acredita que é possível trazer o Céu em que acredita para a Terra através daquilo que o Criador me deu: o meu caminho, a minha ação e a minha Visão liberta da ilusão. Alguém que descobriu através da expansão de todas as suas partes ao ritmo do Tambor a leveza, Verdade e simplicidade que é Viver em alinhamento ao Todo.

Trago a este curso cavalos a correr, ventos, trovões, tempestades  e sobretudo muito Amor por todas as partes doridas que cada um traz. Trago o som da libertação e um convite para que Te descubras em ti.

Cópia de Susana Gandarela.png
IMG-20220609-WA0001.jpg

Vivência de 9 meses para facilitadores, terapeutas, e seres humanos em busca de autoconhecimento através de práticas xamânicas.

O pássaro-trovão que sendo símbolo da leveza, da humildade e da alegria carrega consigo a performance da trovoada.
O Coiote que age com a intenção clara de sinalizar onde não é aplicada a atenção e a consciência: ele é o Malandro Divino atento ao momento à oportunidade de discernimento.

Que comece a dança dos arquétipos xamânicos: o vento trará a lição no dia, através de um acaso.
O fogo será expandido.
As águas refletirão a verdade interna, a terra trará a realidade que se materializou até então e a oportunidade de reconfigurar.

São círculos que procuram espelhar os desconfortos inconscientes que carregamos. Actividades que pretendem ser placas de sinalização, despertas para o confronto interno, externo e humano.
São vivências alimentadas pela Fé.


Pela certeza que para “atingir Deus é preciso saber Ser um ser humano”.
É uma lembrança do Caminho-Árvore: primeiro a raiz e o seu enraizamento sem medo, na matéria escura que nutrirá o consciente crescimento da possibilidade-Vida.

O Xamanismo, palavra ou conceito que ninguém consegue definir em exatidão, entra como fator desafiador: ele é ser-se total, firmado na profundidade dos opostos que sem estarem resgatados, geram doença espiritual, mental e física.


Vamos aprender técnicas xamânicas de recuperação de alma, mergulhar na medicina das plantas, dançar, acender o fogo, criar o nosso Tambor. Vamos tirar a crosta, sarar e orar.

O programa tem como base:
👉🏽 - o estudo e vivência dos Elementos;
👉🏽 - a construção do Tambor e seus toques de activação;
👉🏽 - aprender a facultar rodas medicinais e meditativas;
👉🏽- o resgate do eu curador;
👉🏽 - Totem de Poder;
👉🏽 - Cosmovisão Ancestral;
👉🏽 - resgate da Percepção da Voz dos Elementos e das lições trazidas por cada um deles;
👉🏽 - A morte xamânica;
👉🏽 - A dança dia arquétipos;
👉🏽 - a Vida.

Duração:

9 meses com 1 encontro mensal (sábado e domingo)
domingos - 10:00 às 18:00

bottom of page